Image Map

sábado, 14 de setembro de 2013

Festinha surpresa...

Pois é gente, esta semana foi o meu aniversário, dia 11 de setembro. Todo mundo que fazia aniversário, inventavam de sair para comemorar. No meu dia, ninguém falou nada. Deu 9 PM e eu estava estudando... de repente... "Toc toc toc" com muita força. Quando eu abro.... "AAAAAAAAA" foi o meu espanto, meu susto. Quando eu percebo, a galera toda invadindo meu quarto cantando parabéns. E eu achando que tinham esquecido de mim... me enganaram direitinho. Quando eu penso que esqueceram de mim, estavam fazendo compras para meu aniversário surpresa.

Obrigada gente, vocês são incríveis!

E aqui está o vídeo!

Peguei a filmagem com eles, porque é óbvio que eles sabiam que eu iria querer publicar em meu blog (rsrsrsrsrs).



Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário