Image Map

domingo, 27 de outubro de 2013

Halloween Party

Olá pessoal, como estão?

Bom, hoje decidi postar algumas fotos sobre o famoso Halloween. Pois é! Este é o mês das bruxas, ou dos mortos, ou dos bichos.... enfim, do Halloween. No Brasil, nossas festas à fantasia sempre tem um tema específico e uma banda convidada tocando na festa. Nós não temos um mês específico para compartilhar com os nossos amigos a alegria de dar medo em alguém. Nos Estados Unidos, temos este maravilhoso mês monstruoso, onde pessoas fantasiadas de "dead" lotam as ruas e cercam as pessoas comuns com sustos e medos. Aqui nos EUA, temos um mês só para isso, um mês de abóboras, doces e travessuras. Enfim, aqui tem festas em todo o canto, pois nunca se deve passar o Halloween sem ao menos uma festinha. Pessoas organizam competições de melhores fantasias, se divertem em festas com Dj (ipod ou iphone haha). Muitas house ou melhor, Halloween Parties lotam de gente e as pessoas se divertem. Aqui nos EUA ninguém se importa com o que você usa, faz ou deixa de fazer. Cada um tem seu estilo próprio e aceita o outro como ele é - diferente do Brasil, né? Que parece que cada um é dono do outro.

É isso, gente! Aqui vão algumas fotos do Halloween Party que eu fui. Espero que curtam, pois eu curti.










Na madrugada deste sábado..... nada melhor que tirar fotos até o sono chegar...

2 comentários:

  1. Oi, Raphaela
    Andei pesquisando sobre o CSF e vi que a nota do enem tem grande importância para a seleção.. só que não conheço ninguém que ja tenha ido e não tenho noção da nota do enem que seja suficiente pra entrar, sei que tem que ser maior que 600.. Você pode dizer quanto foi sua nota do ENEM ? Para eu ter uma base de se é possível eu concorrer a bolsa. Tirei 625

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, sua nota é possível concorrer a bolsa. Para eles o que importa é estar acima de 600. Por exemplo, na minha chamada, mais de 20 mil pessoas se inscreveram para o mesmo país que eu, porém 9000 pessoas tinham nota acima de 600 (independente se é 601 ou 1000). Então, essas 9 mil pessoas tiveram a chance de tentar concorrer e seguir adiante nos demais passos para obter a bolsa. Acredite, não é fácil, é muito burocrático, muita gente desistiu ou perderam prazos e não fizeram o estabelecido. Maaaaaas.... vale muito a pena. Então, se sua nota é acima de 600, ótimo, um grande passo você atingiu!
      Portanto, não se preocupe com notas maiores que a sua, o que vale mesmo é está acima de 600. ;)
      Qualquer dúvida, só perguntar.
      Abraços.

      Excluir