Image Map

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Dreams and Dreams - Universal Studios


Um sonho que muita gente deseja ter. Graças a Deus eu consegui conquistar um de meus sonhos sem precisar do dinheiro de meus pais. Através de meus esforços eu consegui uma bolsa de estudos para estudar nos EUA. E nas minhas férias, aqui estou eu na Califórnia!

Se vem para Los Angeles, não deixe de ir no Universal Studios. Se não for, você não veio para Los Angeles. Um lugar de sonhos! Você vive como se estivesse no próprio filme. Eu me senti uma atriz estrela quando me convidaram entre cerca de 1000 pessoas naquela platéia, para participar de uma demonstração de efeitos cinematográficos como voluntária de uma cena de filme. Incrível!!!

Veja algumas fotos:





















Diretora de Cinema!!! Haha






Cada Brinquedo diferente dentro do parque. Brinquedos que são simuladores de cenas de filmes. Você se sente dentro dos filmes porque quase todos os brinquedos são em 3D/4D. E quando não são em 3D/4D, eles são simuladores reais, com pessoas ou bonecos que assustam dentro do escuro. Montanhas russas no escuro com bichos incríveis. E o melhor? Você não sabe o que vai acontecer depois, pois é tão escuro que cada ação é uma surpresa! 


Transformers











House of Horrors











Shrek



Jurassic Park
Preparadas para o banho!!!











Back to the Future



Revenge of the Mummy





The Simpsons 

Minha cara de assustada!


 Christmas!
           




Water World 








Studio Tour







Carros usados nos filmes










Caverna do King Kong























Efeitos Cinematográficos!!!
Fui convidada em meio de tanta gente, cerca de mil pessoas, para fazer uma cena de demonstração de efeitos cinematográficos. Muito bom!




















Outros voluntários











2 comentários:

  1. Valeu Raphinha, lindas e inesquecíveis fotos!!! Gostaria de estar aí também curtindo esse mundo mágico do cinema!!! A Universal Studios Hollywood é parada obrigatória para aqueles que passarem por LA, embora menor que a de Orlando tem uma um grande atrativo: Cidades Cinematográficas com direito a descer do trem e sair caminhando, fotografando, filmando, dependendo do tipo do ingresso. Tudo é magia, é a magia do cinema presente nos estúdios da Universal. A emoção é grande, sensível somente aos amantes do cinema, com direito até como foi o seu caso, Raphinha a participar de cenas de filmes com efeitos especiais, exatamente usados nas superproduções de Hollywood - Croma Key foi um deles, filma-se o ator com um pano verde atrás, o qual, na edição do filme, o editor, através de um software de computação gráfica, por exemplo: o Adobe Premiere ou o Sony Vegas, ou Adobe After Effects, etc retira tira-se o fundo e aplica-se qualquer imagem atrás. E você foi felizarda em participar deste feito, momento único nos estúdios da Universal, em meio a mais de 1.000 pessoas na platéia. Parabéns, Raphinha pela dedicação, capacidade e inteligência!!! tais virtudes, levaram-na aos EUA. Te amo e a admiro por ser esta pessoa capaz de buscar realizar seus objetivos. Guarde muito bem essas e outras fotos porque são inesquecíveis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jânio, o grande mestre em Cinema!!! rsrs Suas palavras ajudarão a muita gente a conhecer um pouco mais sobre a magia dos filmes e seus efeitos cinematográficos! Obrigada pelo sábio comentário.

      Excluir