Image Map

domingo, 7 de julho de 2013

Minha primeira despedida


Minha primeira despedida, é o que dizem! Mas volto logo. \õ

Pois é gente, ontem foi a minha primeira despedida com o pessoal do colégio, da época do ensino médio, sabe? Nos encontramos depois de tanto tempo.. nossa foi incrível. Primeiro nós fomos ao cinema assistir "Todo mundo em pânico 5" e em seguida comer um hambúrguer no Burguer King. 



Amigos no cinema


Rimos, conversamos, falamos besteiras e matamos a saudade. Foi um momento único naquela tarde de sábado, porém inesquecível. Além disso, passeamos no shopping antes do filme e depois do BK.




Amiga



Uma das primeiras despedidas até a minha ida, é o que dizem. rsrs
Sou muito feliz por saber que todos me consideram e estão felizes por mim.

Gordices rs


Beijão e muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário