Image Map

sexta-feira, 19 de julho de 2013

VISA DAY

Boa noite! Como andam?

Bom, hoje decidi atualizar meu blog, pois tenho novidades! 

Já comprei as minhas passagens para Kansas!!!!!! Só falta o visto. 

Recebi meu e-mail sobre o VISA DAY, isso mesmo gente, a data dos dias em que fui convidada a comparecer no consulado americano para a retirada do visto. Será em agosto dia 7 e 8, pois é, dois dias. 
Para quem quer saber, eu recebi um e-mail com o formulário DS-2019 (CÓPIA, pois o original foi encaminhando para o consulado). Nesse formulário estão meus dados. A partir do momento em que recebemos esse formulário, podemos entrar no site para fazer o pedido de não imigrante e preencher um formulário eletrônico DS-160 (passei a noite toda fazendo ele, dá trabalho). É um visto J-1 exchange visitor, portanto a taxa de solicitação é de US$160 além de uma taxa SEVIS de US$180 que mantém um controle de estudantes e visitantes de intercâmbio e garante que eles mantêm seus estatutos enquanto estiverem nos EUA.
Agora só esperar a data do visa day e levar toda a documentação. Se quiserem saber qual documentação, comentem aqui que postarei sobre os documentos em uma nova postagem. 

Passagens para Recife compradas, hotel reservado, coração apertado! 

O dia de partida está chegando! 

Restam 30 dias!!!


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário