Image Map

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Meus momentos KU/EUA

Olá pessoal! 

Hoje fui presenteada com este emocionante vídeo. Digo emocionante, pois me emocionei bastante. Se aqui nos EUA eu estou emocionada, imagina quando eu rever este vídeo quando estiver no Brasil. 
Estou postando este vídeo, pois quero compartilhar este momento da minha vida. Um vídeo que resume a minha jornada aqui no exterior. Agradeço primeiramente a Deus por me dar essa oportunidade de estudar aqui nos EUA. Agradeço a minha família e especialmente a meus pais por me apoiarem neste momento. Agradeço a todos que acompanham meu blog e meu vlog, saibam que sem vocês eu não estaria aqui compartilhando meus momentos únicos. Agradeço também aos meus amigos brasileiros e americanos que estão ou não no vídeo, que são como uma família durante esta jornada na minha vida. E finalmente, aos meus amigos do Brasil que até hoje, apesar da distancia, estão presentes emocionalmente. 

Grande abraço.




Vídeo por William Fonseca. (Obrigada pelo grande presente e pela amizade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário