Image Map

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Barack Obama na University of Kansas

Foto: KU
"The young people here are going to write a new future for America." -Barack Obama

O presidente dos Estados Unidos Barack Obama visitou nesta quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015 a Universidade de Kansas para um evento público.

Você pode assistir ao vídeo do evento completo pelo canal oficial The White House: https://www.youtube.com/watch?x-yt-ts=1421914688&v=_MoaLaWXp0c&x-yt-cl=84503534#t=2045

Além disso, The White House também providenciou um transcript da fala do presidente: http://www.whitehouse.gov/the-press-office/2015/01/22/remarks-president-middle-class-economics-university-kansas-lawrence-ks

Segundo a KU History, Obama seria o quarto presidente dos EUA a visitar a Universidade de Kansas, sendo o último presidente a visitar William H. Taft em 1911. Os outros dois presidentes que visitaram KU foram Ulysses S. Grant em 1873 e Rutherford B. Hayes em 1879. Cinco presidentes adicionais - Harry Truman, Gerald Ford, Jimmy Carter, George H.W. Bush e Bill Clinton - visitaram KU após deixarem o cargo.

Veja aqui um vídeo rápido da entrada do presidente:



Fontes:

http://president.ku.edu/



Raphaella Ingrid é acadêmica do curso de Biomedicina pela Universidade Tiradentes – UNIT e intercambista e bolsista da CAPES na University of Kansas – EUA pelo programa Ciência sem Fronteiras. Fundadora do blog "Diário de Intercâmbio da Rapha" e Colunista/Colaboradora do blog "Biomedicina Brasil" e produtora e apresentadora dos canais no YouTube - UniTube e Raphaella Ingrid. Experiência na área laboratorial em bioquímica clínica, ação social em comunidades para dosagem de glicemia, controle de diabetes e iniciação científica na área de Biologia Molecular e Biotecnologia Industrial.
Blogs: www.diariodeintercambiodarapha.blogspot.com
Facebook: Raphaella Ingrid - https://www.facebook.com/raphaella.ingrid
Google+: https://plus.google.com/u/0/112193327993291145985/posts
Twitter: @RaphaellaIngrid

Um comentário:

  1. Boa matéria.....Importante a presença dos governantes do pais nas universidade

    ResponderExcluir