Image Map

sábado, 3 de agosto de 2013

... nesses últimos meses...

Como é esperar e-mails com alguma notícia?

Pois é gente, decidi descontrair um pouco e falar aqui que o processo de espera é longooo...

Desde o início até quando fui aceita pela universidade através do ToA - Carta de aceite - e até hoje para falar a verdade, estou digamos assim...



No início quando enviamos os documentos, dá um alívio, né? Daí, é só esperar....


Mas nada acontecia....


Todos nós passamos o dia todo no pc.. cansando as vistas (haha)...


Na rua, o celular apitava quando chegava e-mails.. mas sempre era o Groupon, MercadoLivre ou sei lá...

Enfim.. foi justamente dessa forma que eu e muitas outras pessoas ficamos durante todo o semestre (hahaha). Mas está valendo muito a pena.

Então, se você está esperando..


Pois eu já estou assim...


Beijão e muitos sorrisos no rosto de vocês.

Raphaella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário